quinta-feira, 6 de março de 2008

PRODUÇÃO DO VIDRO

12 comentários:

thiago disse...

olá josempsc_54 tudo bem?
estudo em uma escola tecnica aqui no Brasil e estou com um trabalho sobre vidro. Achei muito interessante o seu video, e gostaria de saber se é possivel você envia-lo para mim. meu e-mail: ts_araujo@hotmail.com
abraços

Unknown disse...

Olá josempsc_54...assim como no comentario acima tb estou fazendo um trabalho sobre vidro e gostaria de adquirir esse video...vc pode me mandar por mail??alyneb.veroli@yahoo.com.br...
obrigada..

Unknown disse...

ola, tbm estou fazendo um trabalho sobre vidros e gostaria de adquirir o seu video... agradeceria se pudesse o enviar para o meu email jackieshimono@hotmail.com...
brigado

Unknown disse...

gostaria de receber também esse video , pois também estou fazendo um trabalho para faculdade. Meu emai marthasmartins@yahoo.com.br
grata!

Unknown disse...

oi!!!
tbm estou realizando um trabalho na faculdade sobre vidro, vc poderia me enviar seu video por email tbm?
luanaserafini@gmail.com

Muito obrigada!

Unknown disse...

Olá, estou realizando um trabalho no meu curso sobre Vidros, e gostaria que vc me enviasse este video através do meu email se possivél. mgabryelle@yahoo.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Também estou precisando de vídeos didáticos sobre fabricação de vidro. Agradeceria se pudesse me enviar o seu. diogovitorelli@gmail.com

Muito obrigado.

Unknown disse...

ola, tbm estou fazendo um trabalho sobre vidros e gostaria de adquirir o seu video... e se vc tiver algo sobre vidros planos seria ótimo!!agradeceria se pudesse o enviar para o meu email fabianalameira@hotmail.com...
brigada

Unknown disse...

também estou fazendo um trabalho pro colegio sobre esse assunto e gostaria muito desse video para poder anexar junto ao mesmo. se possivel mandar para esse e-mail, danipereda_@hotmail.com

Obrigada, o video esta muito bom.

Unknown disse...

Oi
também gostaria de obter o vídeo para fins de estudo.
Ficaria muito grata se pudesse enviar-me.
maiarapering.89@gmail.com
Obrigada!

Carlos Roberto da disse...

Olá!! Estou necessitando de um video explicativo como este apresentado por vc. Poderias me enviar? Desde já grato! E-mail: robzimba19@hotmail.com

Angela disse...

Olá me chamo Angela adorei seu vídeo,estou fazendo um trabalho sobre vidro e adoraria de adquiri-lo,obrigada meu e-mail:angelamariasilva2011@yahoo.com.br